quinta-feira, 30 de agosto de 2012

LET'S GO ALBUFEIRA ! #

olááá pessoas lindas!
Como já vos tinha dito numa publicação anterior, estou prestes a ir para o sul do país, yeeeeah! Estou à espera deste momento desde o início do Verão, quero tanto, tanto, tanto, quero mesmo muito!
Já fiz a mala, aliás as malas, sim porque por minha conta vão três malas, enfiim serão só nove dias mas eu quero ter muito poder de escolha em relação ao meu vestuário, (ihihih!) e o melhor de tudo é que a meteorologia anda a transmitir um tempo perfect para a próxima semana, o que me deixa ainda com mais vontadinha de sair já da terrinha.
Espero que tenham muitas saudadinhas porque assim que voltar irei-vos trazer muiiiiitas novidades!
Fiquem com algumas imagens relativas ao tema e que desde já me inspiraram (mais do que já estou!) para estas férias. :))


beijinhos grandes para todas e até daqui a nove dias. *

6 comentários:

  1. diverte te por albufeira, também já lá estive este Verão :)

    nao conhecia o teu blog e gostei imenso, vou seguir *
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso do teu blog :)
    já te estou a seguir <3

    ResponderEliminar
  3. fériiias, que delíciiia!
    aproveita muitoo e depois volta para contar aqui heiiin!
    beijos!

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante das imagens, especialmente da segunda.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Princesa, tenho um desafio para ti no meu Blog:

    http://keepcalmandbeaprincess.blogspot.pt/2012/09/liebster-blog-award.html

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ♥