quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

My sweet unkempt hair !

Primeiro que tudo espero que tenham tido um BOM NATAL ! Não tive mesmo tempo de vir aqui desejar-vos mais cedo especialmente porque foram dias de preparação para a noite de Natal e também porque não estive em casa nestes dias ((:

Pronto, agora que o Natal passou tenho algumas novidades para vocês, e vou começar desde já com a mudança que fiz ao meu cabelo!
Quando pensei em fazê-la, muita gente ou se não mesmo, todas as pessoas a quem informei o que ia fazer disse-me "Então mas o teu cabelo já é escuro", pois meus queridos, mas CASTANHO não é PRETO !
Não cortei demasiado, APESAR DE PRECISAR !!
O meu cabelo é super calão e demora imensooooo a crescer, portanto eu nunca corto muito!

Bem, é tudo por agora queridas (:
Kisses e até mais logo *

1 comentário:

Obrigada pelo comentário ♥